terça-feira, 18 de agosto de 2009

Formacao Internacional - Conceito Sohier - Fisioterapia Analítica - Turma em Setembro

O Curso tem a duração de 84 horas divididos em 3 módulos (confira a programação no site http://www.fisioterapiaanalitica.com.br/ ). É ministrado pelo Profº. Richard Biton (francês) e em cada módulo ele ministra a parte teórica e prática 50% a 50%. ele é muito atencioso e as turmas são reduzidas para um melhor aproveitamento dos alunos.

A parte teórica é bem rica, pois a técnica possui 11 livros, portanto você sairá com bastante embasamento e com uma visão diferente e principalmente eficaz.

Como o curso propõe não somente uma nova técnica, mas também um novo Conceito, o da Fisioterapia Analítica, você terá subsídios e condições de aplicar a técnica imediatamente após a realização de cada módulo.

O investimento do curso é de R$ 3.900 que poderão ser parcelados em até 10 vezes ou R$ 3.510,00 à vista onde será emitido um boleto bancário para o pagamento da 1ª parcela e as outras nove poderão ser pagas por meio de cheques pré-datados no dia do curso.

Confira as datas e programe sua vinda:
FORMAÇÃO 2009 - SÃO PAULO -  INÍCIO em: 
- 1º módulo 10 a 13 de Setembro(fundamentação da teoria, técnicas para, quadril, sacro-ilíaca, joelho e pé)
- 2º módulo 01 a 04 de Outubro(os estágios vertebrais, coluna cervical, lombar e membros superiores)
- 3º módulo 12 a 15 de Novembro(coluna torácica e desvios, escolioses, revisão e casos clínicos)

O curso é numa travessa da Paulista na Rua Padre João Manuel, 202. É de fácil acesso, segue opções de Hotéis próximos ao local:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...